domingo, 12 de setembro de 2010

Bem-vinda à blogosfera!

Hoje, enquanto passeava pelo youtube descobri este vídeo cuja mensagem, no meu ponto de vista, é incrível e nos dá muito que pensar. Malta, estamos tão ocupados em cumprir a patética rotina a que nos impusemos que por vezes nos falta tempo (e vontade) para refletir. Façam-no agora!
   

E assim inauguro o meu blog.
Até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário